quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Flu fecha elenco com Edinho, do Palmeiras, que deve ser anunciado até sexta

Após a apresentação do goleiro Diego Cavalieri e os anúncios do meia Souza e do atacante Araújo, que serão apresentados oficialmente até a próxima sexta-feira, em Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio, local da pré-temporada do Fluminense, o clube encerrará as contratações com a chegada do volante Edinho, do Palmeiras. O vice de futebol Alcides Antunes acredita que até sexta-feira deverá anunciá-lo oficialmente.
 “O acerto com Edinho evoluiu muito e hoje (quarta-feira) deveremos ter uma definição positiva. Acho que concluiremos a transação porque as negociações estão sendo bem conduzidas. Neste primeiro momento, encerraremos as contratações com estes quatro jogadores”, afirmou o dirigente do Fluminense.
Alcides Antunes aproveitou para esclarecer como está a situação do meia Souza, que esteve nas Laranjeiras nesta quarta-feira para ser submetido a exames médicos. De acordo com o dirigente, o jogador só não passou pela bateria de exames na última terça-feira porque teve problemas com a conexão do avião.
“Souza chegou no fim da noite de ontem (terça-feira) porque teve um problema de vôo. Ele já foi submetido a alguns exames e fará a outra parte. Se aprovado, e será, assinará contrato por dois anos com o Fluminense”, disse o vice de futebol.
Sobre o atacante Araújo, que ainda precisa resolver um problema com o Al-Gharafa para ser anunciado pelo Fluminense, o clube também está otimista em relação ao anúncio. De acordo com Alcides Antunes, o jogador está a caminho do Rio para passar pelo crivo dos médicos tricolores e ser apresentado.
“Araújo chega nesta noite (quarta-feira), mas ainda tem algumas pendências com o clube (Al-Gharafa, do Qatar), mas fará os exames médicos na manhã desta quinta-feira. Esperamos apresentá-lo também na pré-temporada”, disse Alcides Antunes.
A delegação do Fluminense seguirá para Mangaratiba na noite desta quarta-feira para iniciar a pré-temporada no dia seguinte. O time estreará no Campeonato Carioca (Taça Guanabara) no dia 20 de janeiro, contra o Bangu, em Moça Bonita, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário