quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inspirado nos 'rivais', Paulo César Gusmão busca primeiro título estadual

Paulo César Gusmão encara, a partir do próximo dia 19, seu primeiro Campeonato Carioca desde o seu retorno ao Vasco. E, pelo menos para o treinador, a competição terá um gosto especial. O comandante cruzmaltino vai disputar seu primeiro título com Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo.
“Vou buscar usar tudo que aprendi com o Luxemburgo e com o Joel, com quem tive a oportunidade de trabalhar, para me sobressair nesta disputa”, declarou.
Além de Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo, outro treinador faz parte desta disputa: Muricy Ramalho, do Fluminense. Paulo César Gusmão sabe que o páreo com os três será duro.
“É dessa forma que eu encaro a competição. São três excelentes treinadores, referências no que fazem. Isso serve de exemplo e motivação para que eu possa, junto com meus jogadores, buscar esse título”, salientou.

Referindo-se à evolução do futebol carioca nos últimos anos, tendo Flamengo e Fluminense como atuais campeões nacionais e profissionais de excelente gabarito, Paulo César Gusmão disse que o Estadual tem status de Brasileiro.
“A qualidade desses treinadores e dos jogadores que atuam aqui no Rio de Janeiro mostram que este Estadual pode ser encarado como um pequeno Campeonato Brasileiro. Temos profissionais vitoriosos e nessa linha de conquista que eu quero entrar”, enc
cerrouerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário