quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Souza se apresenta, faz exames e vai para Porto Alegre se liberar do Grêmio

Mais um reforço do Fluminense deu as caras nas Laranjeiras nesta quarta-feira. O meia Souza, ex-Grêmio, esteve no clube para realizar partes dos exames médicos e seguiu para uma clínica para terminar a observação. Assim que for liberado pelos médicos, ele seguirá para Porto Alegre, onde pegará a liberação oficial do clube gaúcho.
Souza será apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta quinta-feira em Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, onde o elenco participará da pré-temporada. A delegação viajará nesta noite  para iniciar as atividades logo na manhã seguinte sob a supervisão do preparador físico Ronaldo Torres.
Outro reforço aguardado em Mangaratiba é o atacante Araújo que, segundo a direção do Fluminense, já conseguiu o atestado liberatório do Al-Gharafa, do Qatar. A expectativa é a de que ele faça os exames médicos de manhã e se junte aos novos companheiros visando à estreia do time no Campeonato Carioca, dia 20 de janeiro, contra o Bangu, em Moça Bonita.

O goleiro Diego Cavalieri, primeiro reforço contratado pelo Fluminense, foi apresentado na tarde da última terça-feira na sede do clube. O provável camisa 1 da equipe tricolor não se pôs como titular e disse que vai brigar com os outros três goleiros – Ricardo Berna, Rafael e Fernando Henrique. Klever será emprestado ao Volta Redonda.
Os jogadores estão participando do segundo dia de testes físicos e exames médicos no Rio. O volante Diguinho, que foi dispensado da reapresentação porque a mulher está prestes a ter filho, se apresentou nesta quarta-feira para a bateria de exames. Apenas o camisa 8 não havia se apresentado junto com os demais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário