quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem fisicamente, C. Alberto agradece reconhecimento e projeta 2011 promissor.

O meio-campo Carlos Alberto mostrou estar bem fisicamente para a disputa da temporada de 2011Assim que subiu ao gramado de São Januário, nesta terça-feira, o meio-campo Carlos Alberto mostrou que as promessas feitas ao final de 2010 não ficaram apenas nas palavras. Com uma silhueta bem mais fina do que de costume, o jogador do Vasco mostrou que os trabalhos físicos e a disciplina das férias já começaram a dar resultados e o torcedor vascaíno, no que depender dele, pode sonhar com um ano positivo.
"Não cheguei a fazer dieta, mas evitei alguns excessos. Compensei jogando bola, fazendo alguns exercícios preventivos da parte funcional, que também são importantes", disse o jogador, agradecendo o reconhecimento pelo esforço realizado.
"Logo quando eu saí de férias, eu pensei que a minha volta tinha que ser diferente, pois eu passei algumas dificuldades. Para a diminuir a chance de ter algum problema, eu me esforcei para chegar assim e fiquei feliz com o reconhecimento. Espero que, assim como esse início, o ano possa ser muito bom para o Vasco", declarou o capitão da equipe cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário