quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vander chega ao Flamengo confiante em buscar espaço e inspirado em Bebeto

Alexandre Vidal/ Fla Imagem Aos 20 anos, Vander acaba de receber a grande chance da carreira. De uma família humilde do bairro São Marcos, em Salvador, o jovem despontou no futebol com a camisa do Bahia e chamou atenção dos dirigentes do Flamengo. Contratado por empréstimo até o final do ano, o jogador realiza a pré-temporada rubro-negra em Londrina e acredita reunir condições para desempenhar o seu melhor com a camisa do Flamengo.
“Foi tudo muito rápido. Quando recebi a informação de vir para o Flamengo, pensei que seria a grande a chance da minha carreira. Em dois dias cheguei e estou aqui. A ficha não caiu ainda. Vou lutar para conseguir o meu espaço”, disse, acrescentando.
“Graças a Deus consegui ajudar o Bahia, fiz gols e dei assistências importantes. Sou meia, jogo mais pela beirada do campo e finalizo bem. Vou tentar repetir o futebol que apresentei em Salvador. O Renato (Gaúcho, ex-técnico do Bahia) me deu uma forma. Ele conversava muito comigo, era um boleirão, um cara gente boa que me ajudou muito. O Egidio também vem me passando experiência e vivência de Flamengo. Conheci-o lá na Bahia", comentou.
Vander contou um pouco da sua inspiração no futebol em Bebeto, ex-atacante do Flamengo e tetracampeão do mundo com a seleção brasileira. O jovem jogador cogita até um conselho direto do ídolo.

"O Bebeto me inspira um pouco, pois saiu do Vitoria, veio para o Flamengo e tece sucesso. Se eu pudesse ligar para ele seria bom. Para pegar conselhos, mas ainda não falei com ele", afirmou.
Por fim, comentou a rotina do Flamengo em sua primeira entrevista como jogador do clube mais popular do país.
“O trabalho está sendo diferente. Vai ser bom para mim. Tenho trabalhado forte para poder ter disposição para todo o ano”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário