quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vasco faz primeiro treino em Atibaia e preparo físico do grupo é elogiado

O preparador físico do Vasco, Jorge Sotter, elogiou a condição do grupo após férias do CruzmaltinoO Vasco realizou o primeiro treinamento em Atibaia, local onde faz a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Carioca. Antes da movimentação, os jogadores cruzmaltinos conversaram com a comissão técnica e, logo depois, deram voltas ao redor do gramado sob o olhar do preparador físico Jorge Sotter.
Assim que terminaram a rápida movimentação, os atletas foram submetidos a uma bateria mais forte de exercícios físicos. Após a atividade, o preparador físico do clube de São Januário elogiou a forma dos jogadores do Vasco.
“De modo geral a apresentação dos jogadores foi muito boa. Antes das férias eles receberam uma cartilha com algumas recomendações com o objetivo de deixarmos todos nas melhores condições possíveis. Agora iremos acelerar o máximo os treinamentos aqui, chegando no limite de cada jogador e, claro, apostar na qualidade individual dos atletas, o que vai contribuir muito para as primeiras partidas do ano”, disse, ao site oficial do clube.
Jogadores como Carlos Alberto mostraram ter se cuidado durante as férias visando a disputa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
A equipe fica em Atibaia até o dia 14, quando volta ao Rio. No dia seguinte, o Vasco faz um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em São Januário.
A estreia da equipe no Estadual será no dia 19, contra o Resende, no mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário