quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dirigentes do Flamengo aguardam confiantes o fim da novela Ronaldinho




A notícia publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano Gazetta Dello Sport dando conta de que Ronaldinho Gaúcho teria aceitado a proposta do Grêmio para retornar ao futebol brasileiro não assustou os dirigentes do Flamengo, que permanecem otimistas em contar com o astro no elenco.
Na Gávea, o discurso é reafirmado há alguns dias. O clube considera ter a melhor proposta pelo jogador e garantias para arcar com todos os compromissos financeiros. Além disso, a força da marca Flamengo pode fazer com que Ronaldinho obtenha ganhos extras que não poderia ter atuando nos concorrentes Grêmio e Palmeiras.
Para os dirigentes, se depender da vontade de Ronaldinho e de tudo o que foi conversado com Assis, irmão e empresário, o craque irá vestir a camisa rubro-negra. Inclusive, na reapresentação da última segunda-feira, alguns jogadores do Flamengo comentavam a possibilidade da contratação e chegaram a "bancar" Ronaldinho no clube em conversas informais. Até uma possível apresentação do jogador para a próxima quinta-feira era comentada nos bastidores.

No último domingo, Assis declarou ao UOL Esporte que o futuro de Ronaldinho seria definido nesta terça-feira. Entretanto, dificilmente isto ocorrerá, pois o agente segue ouvindo propostas de outras equipes desde que o Flamengo o procurou no meio do ano passado e voltou para finalizar a proposta no mês de dezembro. Em uma estratégia que virou leilão, o clube da Gávea confia em tudo o que foi apresentado para o empresário com o objetivo de poder anunciar o jogador nos próximos dias. Entretanto, a postura de Assis preocupa alguns dirigentes rubro-negros, que desconfiam que o acordo com o empresário acabe não sendo cumprido pelo mesmo.
No Flamengo, uma parceria com a Traffic foi formalizada e garante ao craque um salário de R$ 1 milhão e um contrato de 42 meses de duração. Ronaldinho ainda poderia lucrar mais R$ 500 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing. Inclusive, um projet
o especial para a venda de produtos já foi idealizado pelo Rubro-Negro. de produtos já foi idealizado pelo Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário